Desafio 52 semanas: Semana 2

Semana 2: Eu nunca…

Eu achei esse desafio mais complicado que o primeiro, porque foi difícil pensar em 5 coisas que eu nunca fiz. E ainda não consegui colocar fotos bonitinhas para cada item, deixando o post meio sem graça!

1. Eu nunca viajei para fora do Brasil. Até que tenho vontade, mas desejo mesmo é conhecer algumas cidades do Brasil, como Fernando de Noronha, Porto de Galinhas, Fortaleza, Porto Alegre, etc.

2. Eu nunca falo palavrão.  As vezes posso falar mentalmente, mas jamais falo em voz alta.

3. Eu nunca gostei de história. Pra mim sempre foi a matéria que eu mais tinha dificuldades e a que eu tirava pior nota. O irmão de uma colega de sala até tentava ajudar, mas nunca conseguia gostar. E graças a Deus nunca mais tive que estudar isso depois do ensino médio.

4. Eu nunca vi uma estrela cadente. Sério mesmo,  é muito triste isso.

5. Eu nunca tomei café. Nunca mesmo, mas amo o cheiro,

11 comentários sobre “Desafio 52 semanas: Semana 2

  1. Stephanie disse:

    Eu já provei café, mas não gostei. Mas concordo que o cheiro é uma delícia!!! E quem me dera não falar palavrão hahahaha, as vezes sai que é uma maravilha kkkkk.

    Eu sou ariana e de fato não nego que tem muito de mim no que disse ai hihi 🙂
    Mas certeza que eu não poderia ter nascido com um signo melhor!!!!

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

  2. Jessica Wilhelm disse:

    Historia que é ensinado nas escolas é basicamente decorar datas, realmente é um saco, eu faço facul de historia e quando me deparei com oque é historia vi que é totalmente diferente do que aprendemos no ensino fundamental e médio, ainda bem rs

Deixe um comentário

