Janeiro, o mês das promessas!

2014 começou, ano novo cheio de promessas e nada mais comum do que Janeiro ser o mês de programação, metas e objetivos futuros e nada melhor do que dicas e conselhos para renovar o guarda-roupa não é mesmo?
Nesse verão mais quente do que nunca uma grande tendência é apostar sempre em tecidos mais finos e frescos para não morrer de calor ao sair de casa embaixo do sol do Saara. A dica de hoje é a moda degradê, uma ótima estampa para o verão com uma mistura colorida e bem viva!

Vale tudo na hora de escolher as cores, tons frios, tons quentes, desde que você se sinta bem e o principal sinta que está do jeito que quer sendo você mesma, com sua identidade. Se não sabe como combinar cores diferentes em um mesmo look vamos lá:

Vamos estudar rapidamente uma simples escala cromática. As cores primárias são três: Vermelho, Azul e Amarelo. Com essas partimos as cores secundárias, terciárias… As cores complementares estão representadas pela flexa em azul, ou seja, são as cores opostas, quando estas são usadas criam um efeito de contraste e realçam um bom look. Do mesmo modo podemos combinar três cores, como mostra o triângulo em vermelho. Pronto noção básica explicada, em um próximo post falo melhor sobre as escalas e combinações das cores.

Por hoje é só, espero que tenham gostado das dicas e o mais importante que utilizem essas informações no cotidiano

Até a próxima!

Post feito por Guilherme

421150_369737286374955_40614501_n

Anúncios

7 comentários sobre “Janeiro, o mês das promessas!

  1. Vanessa Medeiros disse:

    Amo estampas em degradê , acho que fica muito lindo. Principalmente camisas, é uma peça simples, mas que ao mesmo tempo pode se tornar algo elegante. Faz muito tempo que quero uma assim, mas não acho nenhuma que eu goste. Pensei em fazer um DIY, mas tenho medo de estragar a peça 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s