Eu sempre…

Mais um Desafio das 52 semanas atrasado.

Semana 7: Eu sempre…

1. Durmo abraçada com algo. Pode ser travesseiro, cobertor ou meu marido.

Omg, I can't...so freakin cute

2. Choro assistindo filmes. Mesmo sendo desenhos, lá estou eu, super sensível e chorando naquelas partes mais tristes.

Me

3. Leio meus textos em voz alta para saber se estão ficando bons. Só assim consigo perceber se há algo errado neles.

4. Deixo a parte mais gostosa da comida para o final. Uma vez, quando eu era pequena, deixei o bacon do sanduíche no prato e meu pai, achando que eu não queria, foi lá e comeu eles, e eu chorei. Hahahaha

Untitled

5. Esqueço. Não é porque eu quero, mas tenho muita dificuldade em guardar onde coloquei as coisas, o que a pessoa me falou, ou ainda horas marcadas. E acho que se meu cérebro escutar “não esqueça disso” ou “me lembre de fazer tal coisa”, ele já esquece! Por isso eu ando com a minha agenda quase 24 horas por dia.

5 comentários sobre “Eu sempre…

Deixe um comentário

