Os melhores filmes infantis que já assisti

Desafio das 52 semanas. Semana 8:

Os melhores filmes infantis que já assisti foram:

1. Meu Malvado Favorito. Morro de rir e morro de fofura. Assisti os dois filmes no cinema e amei.

022

2. Tá Chovendo Hambúrguer. Desde que fiquei sabendo do filme, fiquei curiosa para assistir. Depois de muito tempo eu consegui assistir online e me surpreendeu.

1262877036714cloudy

3. Madagascar. Amei mais a trilha sonora que o filme em si.

Madagascar-3

4. Era do gelo. Um filme muito divertido. Parece que vai ter o 5. E o “Scrat” é uma fofura!

aeradogelo_destaque

5. Procurando Nemo. Já assisti mais de cinco vezes. E parece que vai ter “Procurando Dory”

buscando-a-nemo-disney-pixar-finding-nemo-marlin-dory-pelicula-movie-fondo-de-pantalla-wallpaper-secuela-2-2016

Acho que deve ter alguns filmes que assisti e que achei melhores que esses da lista, mas não consegui lembrar agora.

Beijos

7 comentários sobre “Os melhores filmes infantis que já assisti

  1. Cátia Gonçalves disse:

    Olá Aline 🙂
    segues o meu blog ? eu mudei o link dele há pouco tempo , porque muita gente sabia que eu tinha um blog , e eu não quero que soubessem .. quero poder escrever mais à vontade .
    se poderes vai lá ao blog e deixa de seguir e mete para voltar a seguir novamente . porque senão , não consegues receber as minhas actualizações de posts.
    beijinhos :)*

    http://catiiag3.blogspot.pt/

  2. Grazi disse:

    Ótimas escolhas! Também adoro filmes infantis. O meu malvado favorito é um dos meus preferidos. Eu ouvir dizer que será lançado um filme só dos minions e também meu malvado favorito 3. Tomara que seja logo 😉 Você já assistiu Detona Ralph? É muito bom.
    Beijos Aline

Deixe um comentário

