Pessoas que gostaria de ter conhecido

Desafio das 52 Semanas: Semana 9.

Estou não estou conseguindo atualizar o desafio como havia planejado. Mas esse desafio foi um pouco complicado, pois nunca tinha pensado nisso antes.

Pessoas que gostaria de conhecer/ter conhecido:

1. José de Alencar. Eu já falei sobre a minha paixão por ele aqui no blog. É o meu escritor favorito de todos os tempos!

2. Meu avô paterno. Ele faleceu quando eu tinha alguns meses. E meu pai sempre conta algumas coisas dele, e só por ter sido esposo da vovó Alaíde já deve ter sido especial!

3. Meg Cabot. Minha autora favorita durante a minha adelescência!

4. Antoine de Saint-Exupéry. Ele escreveu “O pequeno príncipe”. Nem preciso de mais motivos.

5. Audrey Hepburn. Só para perguntar: “Como consegue ser tão linda?”

Não consegui pegar fotos do meu avô para poder publicar aqui. Por isso o post ficou sem graça e sem fotos!

Beijos e tenham uma ótima sexta-feira!

12 comentários sobre “Pessoas que gostaria de ter conhecido

  1. Juliana disse:

    Aline adorei esse desafio. Com certeza o Antoine de Saint-Exupéry. estaria na minha lista também… Outra pessoa que gostaria de ter conhecido (ou pelo menos ter ido em um show) é o Renato Russo… pena que ele não esperou pra ir embora… rsrs…

    Bjinhos
    JuJu

Deixe um comentário

