Um amor de verdade

IMG_1672

Um amor que conforta. Que é seguro. Que é tranquilo. Que é compreensivo. É esse amor que eu quero viver e sentir. O amor que me transforma em alguém melhor, e que me faz aceitar e adaptar a defeitos quase imutáveis.

Um amor que me faz aprender a cada dia, que me faz enxergar a beleza de um olhar apaixonado e de um sorriso sincero.

Eu tenho esse amor. Em forma de sentimento e de ações. Em forma de gestos simples.

Porque não tem coisa melhor que chegar cansada do trabalho e ter com quem conversar e abraçar. E mesmo com todo o estresse do dia, ainda querer preparar uma receita nova no jantar. Saber que no fim do dia terá um amor a compartilhar. Uma harmonia a sentir e uma paz a viver.

É assim que quero sentir ao olhar do outro lado da cama ao acordar. Sentir que eu posso sorrir, ou chorar, abraçar, ou brigar, e ainda assim, sempre terei um sorriso, um chamego, um colo e um perdão.

O amor é simples. É sereno. Não arde o coração, mas o preenche de alegria.

Eu te amo!

30 comentários sobre “Um amor de verdade

Deixe um comentário

