Recém-casada: Organizando a cozinha

Esse final de semana eu fui para a casa da minha cunhada, em Patrocínio, e consegui colocar o sono em dia e comer mais do que deveria.

Bom, estávamos lá na cozinha, até que meu marido pergunta onde foi que ela comprou um potinho onde estava o achocolatado. E nó só ouvimos que ela comprou super barato. Tendo a necessidade de organizar nossos mantimentos na cozinha, lá fomos nós comprar os potinhos.

Quando me deparei com o carrinho com 8 deles, lembrei das imagens do Pinterest de armários super organizados.

Eis algumas imagens:

0000

01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09

Não são uma fonte de inspiração?

Minha cozinha é bem pequena e não cabe tudo arrumadinho assim no armário. Mas quero colocar umas prateleiras para deixar bem bonito. E assim que arrumar tudo mostro aqui para vocês!

Beijos e tenham uma ótima semana!

13 comentários sobre “Recém-casada: Organizando a cozinha

  1. Blog do Óbvio - Manoel disse:

    Aline, acho legal o seu “empreendedorismo nupcial”. Vou até “dar um bico” nas suas idéias. Se a sua cozinha é pequena você pode usar o mesmo estilo de armazenamento, todavia com menor estoque porque é só para os dois. Fica mais bonitinho ainda. Adoro esse seu capricho. Muito legal!
    Sejam felizes!
    Um beijo,
    Manoel

Deixe um comentário

