Receita: Biscoitos amanteigados

Em abril, do ano passado, eu fui na minha dermatologista, e como era época de páscoa, ganhei um biscoito amanteigado lindo e gostoso. Nunca tinha experimentado antes, mas já tinha visto na internet várias fotos lindas deles, mas não sabia o nome, para procurar receita.

E na semana passada, eu encontrei, por acaso, o blog da Mariana Valente, uma ótima ilustradora, com a receita de biscoitos amanteigados.

biscoitos-amanteigados

Me lembrou dos biscoitos da minha dermatologista, e lá fui eu separar os ingredientes na sexta-feira (já que estava de folga mesmo) e aprimorar minhas habilidades culinárias.

Bom, eu fiz a receita dobrada, e como não tinha papel manteiga, untei a forma com óleo mesmo. Usei o cortador de coração que a minha irmã me emprestou.

Deixei 20 minutos e acho que poderia ter deixado menos, para ficarem mais branquinhos.

DSC06944_DSC06946_

E eis que o resultado foi lindo! ♥

DSC06952_

E no próximo post eu explico porque usei as bandeirinhas!

Tem alguma receita diferente desses biscoitos?

Beijos

 

18 comentários sobre “Receita: Biscoitos amanteigados

Deixe um comentário

