Histórias da Vovó Alaíde #5

O Panetone

A minha avó é famosa pelas tantas histórias, mas hoje, e na próxima história, contarei que a insistência é a maior delas.

Bom, eu nunca gostei de Panetone, por causa do gosto estranho, do cheiro e das passas (eca!). E eis que minha avó ganhou um panetone de trufas de chocolate, da marca que vocês já devem imaginar qual é, que era bem bonito e de tanto insistir, lá fui eu experimentar.

Peguei um pedaço bem pequeno e coloquei no prato. Na primeira garfada eu mal consegui mastigar. O gosto de panetone continuava ali, e a trufa não conseguiu camuflar o gosto ruim. Ainda bem que não tinha ninguém na cozinha e eu joguei fora o resto que estava no prato. Pecado, eu sei.

Mas não para por ai.

Fui lá para varanda e minha avó perguntou:

– Aline, você comeu o panetone?

– Comi sim vó.

– Gostou?

– Gostei não.

E ela, com cara de espanto, falou:

– Nossa.. você deveria ter falado que gostou!

 

Para ler as histórias anteriores:

#1 – A Bruna ficou noiva?

#2 – Notebook. – a mais engraçada

#3 – Aparelho nos dentes.

#4 – Chama aquela menina pra mim!

11 comentários sobre “Histórias da Vovó Alaíde #5

Deixe um comentário

