10 of 365: Belo Horizonte

Eu vi essa categoria de fotos em alguns blogs e achei bem legal. Vou tentar postar as melhores fotos da semana  ou a cada 10 dias. Dessa vez, será apenas fotos tiradas em BH. A minha cunhada mora lá e eu fui passar o Réveillon na Igreja Batista da Lagoinha, juntamente com a minha irmã e meu namorado. Tirei algumas fotos legais, e fui editá-las somente hoje.

DSC04477 para BH

Nascer do sol na viagem de ida.

DSC04507 DSC04509

Sim, eu comi isso tudo!!

DSC04534

Chow chow mais lindo que eu quase comprei pra mim.

parque parque2 parque3

Parque Municipal.

DSC04603_

Ficou tremida, mas amei essa foto.

tumblr_mfyzbhsy3s1rzhx06o1_500

tumblr_mfyybuNm9K1rzhx06o1_500

E o primeiro dia do ano na presença do Senhor Jesus Cristo. O melhor Réveillon que já tive!

14 comentários sobre “10 of 365: Belo Horizonte

Deixe um comentário

