Projeto: 24 cartas em 24 dias

Bom dia! Hoje é dia dos namorados, mas não vou fazer nenhum post romântico. Mesmo gostando muito de escrever histórias sobre o amor.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Lendo a minha lista de 101 coisas em 1001 dias, vi que uma das metas é escrever no mínimo uma carta por mês. Mas isso eu já estou fazendo, devido ao grupo “Clube da Carta” no facebook, pois tenho me correspondido com umas cinco meninas, e acaba que recebo mais que uma por mês.

Então tive a ideia de corresponder com mais pessoas que ainda não conheço. Portanto, se você gosta de escrever ou pula de alegrias ao ver que tem  uma carta na caixinha do correio, mande seu endereço para mim. Meu objetivo é mandar 24 cartas. Uma a cada dia.

Mande seu endereço para 24diasdeprimavera@gmail.com

Tirarei fotos de cada carta enviada para registrar meu projeto e espero ter respostas! 🙂

Beijos e tenham um ótimo dia dos namorados.

25 comentários sobre “Projeto: 24 cartas em 24 dias

  1. ingridmoreira disse:

    Seu post me fez lembrar as cartas que estou devendo para minhas correspondentes. Nunca consigo terminar de escrever minhas cartas por causa da faculdade (raivinha), but estou no fim do semestre, graças a D-s, e em vou colocar minhas cartas em dia!
    Adorei o blog. Beijos

Deixe um comentário

