5 regras para triunfar

Foto we♥it

Às vezes penso porque alguma coisa não deu certo. Talvez seja porque u não fiz o meu melhor, ou porque fui pessimista de mais. Então, hoje eu lembrei de uma anotação que fiz na minha agenda logo no início do ano, quando eu participei de um evento da Mary Kay para consultoras e diretoras e uma diretora nacional estava falando sobre “5 regras para triunfar”, tanto na área pessoal, como na área profissional. Eu anotei algumas coisas e resolvi compartilhar com vocês, pois é bem simples.

1. Mentalizar. Pensar no real motivo porque queremos aquilo e o que podemos fazer para conseguir. Planejar o que queremos.

2. Verbalizar. (Presente, Pessoal, Positivo). No tempo presente, sempre dizer: eu posso, eu quero, eu consigo. Pessoal, é algo concreto. E sempre ser positivo.

3. Visualizar. Me enxergar como eu quero e onde eu quero estar. Estabelecer metas pessoais, profissionais e metas para a família.

4. Emocionar-se. Não no sentido de chorar, mas de desejo, alegria. Desejar aquilo que eu quero.

5. Agir. Escolher o caminho mais fácil nem sempre é o melhor caminho.

Follow my blog with Bloglovin

12 comentários sobre “5 regras para triunfar

Deixe um comentário

