Meu final de semana

Prometo que não ficarei mais tanto tempo sem postar. Esse final de semana foi uma exceção, porque fui para Uberlândia no sábado de manhã e cheguei apenas ontem a tarde. Sábado fiz muitas compras com meus pais e minha irmã, domingo participei do curso de automaquiagem da Alice Salazar (aprendi muitas coisas, preciso apenas de alguma festa para poder praticar!) e aproveitei para fazer meu passaporte na segunda. E de bônus, ainda deixei meu pé inchado, porque esqueci de levar alguma rasteirinha ou sapato baixo para passear no shopping e fiquei sábado e domingo andando o dia todo de salto. Fora os dois quilos que eu devo ter engordado, de tanto comer sanduíche e doces.

Amanhã eu contarei como foi o curso e deixarei algumas dicas que aprendi.  E claro, não poderiam faltas as fotos!

Começando com as gordices. E a minha cara de sono.

Momento wishlist com essas relíquias da Etna.

Mais gordice by Amor em Pedaços.

Foto da @mylifeasbruna.

Espero que me perdoem por ter ficado três dias sem postar, mas amanhã recompensarei com as dicas da Alice. Beijos

7 comentários sobre “Meu final de semana

Deixe um comentário

