Maneiras de divulgar o seu blog

Minha profissão não é blogueira e também não tenho muito tempo de experiência para sair dando dicas de como ter um blog ótimo. Apesar de passar muita parte do meu tempo visitando blogs, mesmo que na maioria eu não comente.

Mas para quem está começando é de extrema importância, além de um conteúdo bom, ter meios de divulgação. A maioria, como eu, usa twitter e facebook. Com isso, podemos aproveitar as redes sociais para divulgar os conteúdos do blog, conhecer novos e ainda fazer amigos para compartilhar experiências.

1. Bloglovin – foi criado com a intenção de juntar todos os blogs que você gosta em um só lugar. Assim você não precisa deixar mil abas abertas e não tem o perigo de esquecer o endereço de algum blog. E para quem tem blog é só se cadastrar no site e terá suas postagens atualizadas automaticamente. Para ver a minha página clique aqui.

E temos também 3 três grupos do facebook.

2. Eu s2 Bloggar – É um grupo criado com o intuito de reunir ótimas postagens e fazer amizades.

3. Eu ♥ Meu Blog – da mesma maneira do primeiro, a intenção é divulgar o seu blog e conhecer blogs incríveis que ainda não visitamos, tirar duvida e  fazer amizades.

4. Blogsfera – reunião de blogeiros para divulgação de postagens diárias, blogs e outros assuntos.

Espero que tenham gostado. E se conhecer mais alguma forma de divulgação deixe nos comentários.

15 comentários sobre “Maneiras de divulgar o seu blog

  1. Pingback: 1 ano de blog |

Deixe um comentário

