Coisas que todo mundo ama e eu odeio

No mês passado eu estava justamente pensando em algumas coisas que as pessoas amam, mas eu odeio. E o Rotaroots leu meus pensamentos com essa blogagem coletiva.

1. The Beatles. Eu nunca gostei das músicas e nunca conseguiu compreender a razão de tanto amor por essa banda. Uma vez eu comentei que não gostava deles e meu pai disse: “Como assim? Não conta pra ninguém que você não gosta de Beatles.”

2. Banana. Sério. Não gosto mesmo. E se tentar camuflar essa fruta na minha comida eu saberei. Não consigo comer.

image

3. 50 Tons de Cinza. Eu li umas duas páginas do livro na internet e achei a linguagem muito fútil. Jamais leria esse livro. E não sei qual a razão de tanto amor com a história.

4. Nicholas Sparks. Eu amo todos os filmes que fazem dos livros dele, e fui ler “Um Amor Para Recordar”. Eu não gostei da leitura e o personagem ficava repetindo “se é que me entende” e me deixava aflita. Então, prefiro continuar apenas assistindo aos filmes.

5. Lugares cheios. Nunca gostei de baladas pelo motivo de não gostar de ir a lugares cheios de pessoas, onde você sempre sai do lugar fedendo à cigarro, ou à bebidas (que provavelmente derramaram em você). E também odeio quando uma loja está lotada, e as pessoas ficam me esbarrando.

6. Modinhas. Sair de casa e ver todo mundo com o mesmo estilo de roupas é muito estranho, normalmente não gosto de comprar coisas que sei que todo mundo tem.

image

7. Harry Potter. Já assisti ao primeiro filme, mas nunca consegui assistir aos outros. E não tive o mínimo interesse em ler os livros. Não compreendo todo esse amor por bruxos.

 

P.S.: Esse post faz parte da blogagem coletiva do mês de maio do ROTAROOTS – um grupo de blogueiras “das antigas”, criado para resgatar a boa e velha forma de blogar.

Eu fiz uma pesquisa para conhecer mais os leitores do blog, não deixe de responder!

Anúncios

34 comentários sobre “Coisas que todo mundo ama e eu odeio

  1. Camila Cassiano disse:

    Também detesto lugares cheios, muito mais porque o “tititi” insano das pessoas me irrita tão profundamente que eu chego a surtar, de verdade! Eu fico louca de vontade de gritar um “cala a booooooooooooooooooca!!!”. Mas, peraeeeee, como assim você não curte o Harry? Eu amo hahaha e não sei explicar bem o motivo, logo quando lançou eu detestava, mas um belo dia numa biblioteca, eu pensei “ah, vou ler esse livro aqui” e li o primeiro livro da série, me apaixonei, comecei a assistir os filmes e hoje meu sonho é ter um box completo, rs

    Ali, amei o post. Beijos!

  2. Adriana Leandro disse:

    Eu tb não gosto de modinha. É muito chato ver todo mundo igual e usando a mesma coisa. Fica parecendo um monte de gente usando uniforme de fábrica. E não gosto dos Beatles. Uma vez vi a tradução de uma música deles e fiquei pensando como alguém pode gostar disso. O pior foi quando tive que passar meses tendo que aprender a tocar uma música deles na minha aula de violão. Era uma tortura. Os outros fatos eu gosto. Bjus!

    galerafashion.com

  3. Ana Cristina Marcelino disse:

    Algumas dessas coisas eu também odeio… hahaha
    Mas sabe o que eu achei mais legal no seu post?? É que… Apesar de você odiar essas coisas eu não vi você xingando nada dessas coisas… E isso que é legal, você dizer “eu não gosto”, mas sabe respeitar aqueles que gostam aquela determinada coisa, E são poucas pessoas que fazem isso como dá para notar em alguns comentários, acho que opinar é bom, desde que você opine de maneira educada né?? E eu achei isso legal no seu post. Adorei. ♥

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah

  4. Edlla Emannuele disse:

    Adorei o post bem original!! Também não sei o que as pessoas tanto vê nos Beatles, pior que “nunca parei pra escultar direito”, hahah A sociedade me jugará por esse comentário, e daí?! hahah Eii, tão não gosto de banana!! 😉 hahah só como porque tenho muita câimbra e minha mãe diz que serve para não sentir, bom vai saber!! Gostei bastante do post!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s