Coisas que todo mundo ama e eu odeio

No mês passado eu estava justamente pensando em algumas coisas que as pessoas amam, mas eu odeio. E o Rotaroots leu meus pensamentos com essa blogagem coletiva.

1. The Beatles. Eu nunca gostei das músicas e nunca conseguiu compreender a razão de tanto amor por essa banda. Uma vez eu comentei que não gostava deles e meu pai disse: “Como assim? Não conta pra ninguém que você não gosta de Beatles.”

2. Banana. Sério. Não gosto mesmo. E se tentar camuflar essa fruta na minha comida eu saberei. Não consigo comer.

image

3. 50 Tons de Cinza. Eu li umas duas páginas do livro na internet e achei a linguagem muito fútil. Jamais leria esse livro. E não sei qual a razão de tanto amor com a história.

4. Nicholas Sparks. Eu amo todos os filmes que fazem dos livros dele, e fui ler “Um Amor Para Recordar”. Eu não gostei da leitura e o personagem ficava repetindo “se é que me entende” e me deixava aflita. Então, prefiro continuar apenas assistindo aos filmes.

5. Lugares cheios. Nunca gostei de baladas pelo motivo de não gostar de ir a lugares cheios de pessoas, onde você sempre sai do lugar fedendo à cigarro, ou à bebidas (que provavelmente derramaram em você). E também odeio quando uma loja está lotada, e as pessoas ficam me esbarrando.

6. Modinhas. Sair de casa e ver todo mundo com o mesmo estilo de roupas é muito estranho, normalmente não gosto de comprar coisas que sei que todo mundo tem.

image

7. Harry Potter. Já assisti ao primeiro filme, mas nunca consegui assistir aos outros. E não tive o mínimo interesse em ler os livros. Não compreendo todo esse amor por bruxos.

 

P.S.: Esse post faz parte da blogagem coletiva do mês de maio do ROTAROOTS – um grupo de blogueiras “das antigas”, criado para resgatar a boa e velha forma de blogar.

Eu fiz uma pesquisa para conhecer mais os leitores do blog, não deixe de responder!

34 comentários sobre “Coisas que todo mundo ama e eu odeio

  1. Camila Cassiano disse:

    Também detesto lugares cheios, muito mais porque o “tititi” insano das pessoas me irrita tão profundamente que eu chego a surtar, de verdade! Eu fico louca de vontade de gritar um “cala a booooooooooooooooooca!!!”. Mas, peraeeeee, como assim você não curte o Harry? Eu amo hahaha e não sei explicar bem o motivo, logo quando lançou eu detestava, mas um belo dia numa biblioteca, eu pensei “ah, vou ler esse livro aqui” e li o primeiro livro da série, me apaixonei, comecei a assistir os filmes e hoje meu sonho é ter um box completo, rs

    Ali, amei o post. Beijos!

  2. Adriana Leandro disse:

    Eu tb não gosto de modinha. É muito chato ver todo mundo igual e usando a mesma coisa. Fica parecendo um monte de gente usando uniforme de fábrica. E não gosto dos Beatles. Uma vez vi a tradução de uma música deles e fiquei pensando como alguém pode gostar disso. O pior foi quando tive que passar meses tendo que aprender a tocar uma música deles na minha aula de violão. Era uma tortura. Os outros fatos eu gosto. Bjus!

    galerafashion.com

  3. Ana Cristina Marcelino disse:

    Algumas dessas coisas eu também odeio… hahaha
    Mas sabe o que eu achei mais legal no seu post?? É que… Apesar de você odiar essas coisas eu não vi você xingando nada dessas coisas… E isso que é legal, você dizer “eu não gosto”, mas sabe respeitar aqueles que gostam aquela determinada coisa, E são poucas pessoas que fazem isso como dá para notar em alguns comentários, acho que opinar é bom, desde que você opine de maneira educada né?? E eu achei isso legal no seu post. Adorei. ♥

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah

  4. Edlla Emannuele disse:

    Adorei o post bem original!! Também não sei o que as pessoas tanto vê nos Beatles, pior que “nunca parei pra escultar direito”, hahah A sociedade me jugará por esse comentário, e daí?! hahah Eii, tão não gosto de banana!! 😉 hahah só como porque tenho muita câimbra e minha mãe diz que serve para não sentir, bom vai saber!! Gostei bastante do post!

Deixe um comentário

