#FMSphotoaday de novembro

Desafio de uma foto por dia no mês de novembro.

Eu estou participando do #FMSphotoaday de outubro e no início do mês postarei as minhas fotos, mesmo que muitas delas sejam bem ruins. No final do desafio eu fui esquecendo de tirar fotos e elas se acumularam. Agora eu vou tirar uma foto por dia sem falhas!

As minhas fotos são postadas no twitpic e ainda no facebook do blog Fat Mum Slim, que é a criadora desse desafio. Para entender as “regras”, clique aqui. O melhor de tudo é que podemos usar nossa criatividade.

Para mais informações, acessem o blog Fat Mum Slim.

13 comentários sobre “#FMSphotoaday de novembro

  1. lilian disse:

    sempre tive vontade de participar desse desafios mas tenho medo de não ser fiel o bastante e não cumprir vou pensar com carinho se participo ou não.
    Estou ansiosa para vê suas fotos ok beijos ❤

Deixe um comentário

