Coleção: “O Fim do Mundo”

A coleção “O Fim do Mundo” é composta de cinco livros de ficção baseados no livro do Apocalipse da Bíblia, que sempre foi motivo de curiosidade, temor, fé ou esperança.

DSC05497DSC05498

DSC05501

No primeiro volume, “O Despertar da Escuridão”, tem-se um planeta com as nações divididas entre várias etnias, religiões e vertentes políticas. Tudo beira o caos por conta das diferenças absurdas que nasceram entre os povos. No entanto, tal situação é completamente propícia aos inimigos de Deus, que dela se aproveitam para se fortalecer e iniciar os primeiros movimentos que darão início à maior batalha que se tem noticia revelada no Apocalipse desde o começo dos tempos.

DSC05512

No segundo volume, “A Profecia Verdadeira”, o caos econômico e social se instala em todas as nações a partir da incompreensível queda das bolsas de valores, que inicia um desastroso efeito cascata na economia mundial. Ao mesmo tempo o anticristo mostra a sua face para a humanidade. O mais assustador, porém, é que ninguém desconfia de nada e todos o recebem, erroneamente, como um homem de Deus.

DSC05516

No terceiro volume, “O Mergulho no Abismo”, as hostes do mal se levantam , instituindo a Federaççao Mundial e a Igreja Mundial, mas o verdadeiro objetivo dessas ações é colocar o mundo e a humanidade sob controle dos espíritos infernais, abandonando Deus para sempre. O Anticristo e o Falso Profeta surgem nesse cenário como aqueles que trarão de volta o equilíbrio, mas a verdade é completamente oposta e os dias de sombra começam a existir.

DSC05521

No quarto volume “As Armas do Anticristo”, as mentiras e falsas promessas das falanges malignas contaminam o mundo de tal forma que, aqueles que ainda se mantêm fieis a Deus precisam se esconder a qualquer custo pois os demônios são astutos e sabem ler nos olhos de cada um a quem realmente desejam servir. Mas, apesar do mal, o povo de Israel se reúne, fortalecendo a luz que começa a nascer no horizonte.

DSC05526

No quinto livro, “O Juizo Final”, as forças hostis que governam o mundo submissas a Satanás ameaçam se desentender entre si, levadas pela vaidade, orgulho e ira. Em contrapartida, anjos e arcanjos, sob a égide divina, reforçam suas armas pois sabem que o maior batalha entre o Bem e o Mal vai começar.

DSC05504Eu gostei muito de todos os livros. Apenas achei algumas partes um pouco confusas no início do primeiro livro, mas depois fui entendendo o sentido. Também achei o final sem graça e logo que terminei tive que ir na bíblia para saber mais. Talvez essa era a intenção.

Quem quiser, sinta-se à vontade de me adicionar no Skoob. Beijos

Anúncios

30 comentários sobre “Coleção: “O Fim do Mundo”

  1. Ai disse:

    Certamente não será algo que eu vá ler. Livros de cunho religioso – e de qualquer religião – não são do meu gosto.
    A putaria da religião de Alá. A prepotência da religião católica.
    Isso e política são assuntos que, em um livro, me dão vontade de tocá-lo pela janela.
    Mas nesse livro, parece que ambas têm ares fictícios, apenas com inspiração da vida social atual. E, pelo final sem graça que tu diz ter, isso deve se dar porque se nem a sociedade de resolveu, se nem a política resolveu a sociedade e MUITO MENOS Deus resolveu a sociedade, como um mero mortal resolveria em um livro?
    Talvez tenha só faltado criatividade inventiva…

    • Aline Amorim disse:

      Eu gosto de livros religiosos, mas que tem embasamento na bíblia e não em outra coisa.
      Essa coleção foi baseada em Apocalipse, teve muita inspiração. Só achei que deveria ter continuado a história como foi fazendo durante o livro todo, pegando alguns versículos da biblia e criando uma história com devidos personagens.
      Recomendo se quiser ler algo diferente.

  2. Stephanie disse:

    Confesso que eu já li livros espíritas, apesar de ser católica e me interessei muito. Acho que aprender um pouco mais seja lá qual for o assunto nunca é demais 🙂
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com
    Instagram: stephanieparizi

  3. ladystyle13 disse:

    Eu já li livros espiritas, mas não desses, eles parecem ser curtos o que nos leva uma rápida leitura o que deve ser bom para as pessoas. Mas acho que se começasse a ler eu pararia no primeiro (se ele fosse muito monótono), pois se o livro não tem muita ação, eu logo desistiria.

  4. ladystyle13 disse:

    Eu já li livros espiritas, mas não desses, eles parecem ser curtos o que nos leva uma rápida leitura o que deve ser bom para as pessoas. Mas acho que se começasse a ler eu pararia no primeiro (se ele fosse muito monótono), pois se o livro não tem muita ação, eu logo desistiria.
    http://www.eucriomoda.com

    • Aline Amorim disse:

      O livro não é espírita, e as partes de ação não foram muito empolgantes de acordo com o autor. Partes que eu daria ênfase ele comentou brevemente. Mas o livro é bom e dá vontade de ir lendo para saber como ele conta o fim da história.

  5. Poly disse:

    Não gosto do livro do Apocalipse, logo acho que não me interessaria por livros com esse enfoque hehe
    Nas primeiras fotos os livros me pareceram bem maiores, mas são até pequenos ^^
    Feliz Páscoa!
    Bjuxxxxx

  6. Meios Dias Gastos disse:

    Livros assim sempre faz com que você consulte a bíblia para entender, e acho que essa é a real intenção dos autores, alertar e fazer a pessoa entender o que está acontecendo ao seu redor. Comentei o post com meu pai, ele é super interessado em assuntos assim e compartilhamos pensamentos, é muito legal e muito interessante.

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s