Fotos do final de semana

Boa tarde! Como vocês estão? Eu estou em uma constante correria por conta do TCC, por isso não estou conseguindo postar com tanta frequência. E esse final de semana eu resolvi aprimorar minhas pequenas habilidades fotográficas, e mesmo estando em casa o dia todo, consegui tirar algumas fotos, e apenas três saíram boas!

01

Flores que a minha mãe ganhou do meu pai no dia das mães. ♥02

Foco na formiguinha. E a foto não está editada.

03E a última foto, que combinaria com o post “O que te faz feliz?“.

Espero que tenham gostado. E obrigada a todos que mandaram posts para a colaboração do blog. Já li todos e irei organizar os posts.

Beijos e tenham uma ótima semana!

24 comentários sobre “Fotos do final de semana

Deixe um comentário

