O convite das minhas damas

Sempre quis que as minhas damas fossem no estilo das braidsmaids. Aquelas que são minhas melhores amigas e que teriam uma participação especial no meu casamento. Além disso, na maioria dos casamentos que já fui sempre tem alguma criança que se recusa a entrar e ainda acho estranho elas vestirem vestidos super rodados.

Pensando assim, resolvi convidar minha irmã, uma prima, duas amigas e a sobrinha do meu namorado que tem 8 anos e irá carregar as alianças.

Pesquisando no google um convite que seria minha cara, encontrei esse aqui:

bridesmaidokEntão não tive dúvidas de que seria assim que eu queria!

Mas para combinar mais comigo, peguei alguns papeis de carta da minha coleção e escrevi a mão e ainda acrescentei um cupcake.

Confiram as fotos!

GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAAs fotos não ficaram maravilhosas e ainda esqueci de fotografar todas as cartinhas. Espero que tenham gostado.

Beijos

20 comentários sobre “O convite das minhas damas

  1. hassdc disse:

    Ai meu deus, que delicia de momento, que preparação boa você deve estar sentindo.
    Liiiindo, tudo muito querido.
    Só espero que elas não tenham lido seu blog antes!!! haha
    Vá nos atualizando com fotos 😉

Deixe um comentário

