Origami ( 折り紙 )

Para aquelas pessoas que adoram aprender coisas novas, ai vai uma dica pra ocupar o tempo de maneira divertida e fofa. ORIGAMIIIIIII (:

Imagem

Origami: É a arte japonesa de dobrar o papel. A origem da palavra advém do japonês ori (dobrar) kami (papel), que ao juntar as duas palavras a pronúncia fica “origami“. Geralmente parte-se de um pedaço de papel quadrado, cujas faces podem ser de cores diferentes, prosseguindo-se sem cortar o papel.

Imagem

Além de ser uma arte fofa e bem gostosa de se praticar (se é que podemos dizer assim), algumas pessoas adaptaram o origami nas decorações e por incrível que pareça, até mesmo em casamentos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Querem aprender?origami passo a passo.

Post feito por Bruna Goulart

 321085_4451072752268_1452681760_n-1

13 comentários sobre “Origami ( 折り紙 )

  1. Vanessa Medeiros disse:

    Eu amo fazer origami (apesar de só saber fazer 3 peças) haha é muito legal e relaxa bastante, pelo menos eu fico tranquila enquanto estou fazendo ! Amei o post e fiquei com muita vontade de aprender novas peças ! vou conferir esse passo a passo. Beijos
    everyday–things.blogspot.com

  2. Stephanie disse:

    Me lembrou minha época de colégio!!
    Fazia pássaros, coração, barquinho .. é tão fofo 🙂

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

  3. Poly disse:

    Eu gosto de fazer tsurus de origami, é tão divertido ❤

    PS: reenvia seu formulário com a resposta da primeira pergunta (vc já está participando do sorteio, mas pode ter chances de aumentar seus pontos).

Deixe um comentário